- Sabia que Deus é onisciente, onipresente e onipotente? E que por isso ele pode estar nesse momento vendo a sua avô cagando enquanto vê sua namorada nos lençóis com um Ricardão, enquanto ele vê você vendo no meu blog (The Big Brother watches you!)
- Sabia que só com esse comentário infeliz ele poderia, sendo onipotente, ferrar com minha vida por completo, já que ele e onisciente e onipresente?
- Sabia que Jesus andou sobre as águas, multiplicou o número de pães e peixes, ressucitou um morto, curou um cego e um leproso, e ainda assim ele foi cruxificado pelos homens sem que nada fizesse para impedir?
- Sabia que Jesus nasceu de uma virgem? (What?) Isso mesmo, enseminação artificial divina!
- Sabia que como Jesus ressucitou um morto, então ele não foi o primeiro a sair do Reino dos Mortos?
- Sabia que seu continuar com esse papo, eu com certeza serei apedrejado pelos fundamentalistas cristãos?
- Sabia que ao longo de seis dias, Deus construiu o mundo, e descansou no sétimo, sabádo, mas e o Domingo, porque todo mundo descansa?
- Sabia que vou realmente mudar de assunto?
- Sabia que Stálin era um filho de sapateiro?
- Sabia que Lênin era nobre?
- Sabia que Trotsky era um chato?
- Sabia que Churchil era um chato²?
- Sabia que o pai de Niezstche era pastor?
- Sabia que Ivan o Terrível, czar da Rússia, matou o seu próprio filho num acesso de raiva e em sua homenagem mando construir a Catedral de São Basílio, e que logo depois mandou cegar o arquiteto para que ele não construisse nada tão bonito quanto a Catedral?
- Sabia que Napoleão era miópe?
- Sabia que de nada adianta saber de tudo isso?
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Série trivialidades #1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"
A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...

-
Ao mar aberto um gigante cruzador traçava as águas escuras do Mar Negro rumo à Terra Natal, podia-se ver de longe o longo rast...
-
Eu sempre tive uma admiração sincera por violinos, uma admiração que eu conservava desde criança... Quando criança eu mesmo qu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário