segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E vocês ainda acham que não devo criticar

"10/09/2011 | 09:04:48 ficam bem melhor

Justin Bieber assume: "Já usei calça jeans feminina"

 

(Isso não parece ter sido hack)

Justin Bieber admitiu que já usou calças jeans femininas, simplesmente porque elas o vestem melhor do que as masculinas, segundo o site OceanUp. "Eu já usei calças femininas antes porque elas caem bem no meu corpo, não é uma questão de tendência. Em termos de roupa, o que importa é cair bem", disse o astro (coloca aspas, meu filho!) teen. (E depois vocês tem a audácia de dizer que isso é o modelo de homem do século XXI, onde já se viu, um cara vestir calça jeans feminina, se bem que do Justin Bieber, eu espero de tudo)
Assim você estraga a função do jeans feminino, Bieber, jeans feminino é para mulheres, e para mulheres bonitas! (você acha mesmo que estou reparando no jeans?)


 Ainda segundo o site, Bieber disse que se casar com Selena Gomez não está em seus planos a curto prazo. "Eu sinto que, se acontecer, aconteceu. No momento eu estou completamente focado na minha música e eu sinto que tudo está caminhando muito bem. Eu acredito em casamento, mas não agora. E só iremos morar juntos depois que nos casarmos", contou. (Com esse comportamento, muito me surpreende que ela não o tenha largado antes, caraca, daqui a pouco ele estará meia de crochê, espartilho, blush, rimel, botas de cano alto e top. Deus, é melhor não dar ideia!)

O possível futuro do Justin Bieber (ou não!) {Isso é um fake, mas quem disse que não podia ser de verdade?}



Bieber ainda contou que pretende se casar e começar uma família aos 25 ou 26 anos. "Quero ser pai  jovem. É claro que eu também quero ter certeza de que aproveitei e fiz tudo o que eu queria fazer antes de iniciar essa nova fase, mas se eu sentir que é o momento, então estarei casado aos 25", finalizou. (com esse comportamento você conseguirá casar com o Marilyn Mason e ainda assim, mesmo se você tentar adotar uma criança, o trauma vai ser tão grande, quando o trauma dos filhos do Michael Jackson, isso não foi um insulto!)"
"Eu tenho medo!" Suzana Duarte


(Post baseado no post original do blog Num faz isso, menino!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...