sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O pensamento masculino

Ontem,  dia 22 de setembro de 2011, um marco de extrema beleza aporta no grão Rio de Janeiro, hoje, não é só o primeiro dia do Rock in Rio, mas também é o primeiro dia que a Katy Perry visita terras brasileiras.



O que há de importante nisso? Perguntar-me-ão.

O importante é que as minhas chances de casar com a Katy Perry aumentaram! (Yuppy!), doce ilusão, em todo o caso, eu talvez ficaria mais feliz se ela vinhesse a Brasília.

Hoje, dia 23 de setembro, a musa irá cantar na festa do Rock in Rio, (peraí, não era um show de Rock?), junto com algumas bandas desconhecidas, e uma  banda nacional (que por sinal é boa, é o Capital Inicial!).
"Très bien! La vie c'est bel"

Mas você acham mesmo que eu vou ficar quase cinco horas assistindo pela televisão o evento unicamente para ver a Katy Perry cantar?


Нет! É óbvio que não, só verei o show para ver a Katy Perry, lá, dançar, sei lá (eu não gosto muito do estilo musical da Katy Perry para ser sincero, pra mim, com o perdão da palavra para Katy, a música dela parece ser voltada para adolescentes virgens e retardadas com ilusões de complexo de pseudoprincesinha, mas isso não foi pessoal!)

Falei! Eu gosto da Katy Perry, não pela música (ela tem uma voz linda de se ouvir, verdade, mas eu já expliquei os meu porquês), mas sim pela beleza.
Vai me dizer que não acha bonita?

Se você é homem, você me entenderá! Nós homens fazemos inúmeros sacrifícios para assistir filmes tipo Z só porque tem alguma musa no elenco.

Se você é ainda jovem, com certeza sabe do que estou falando quando falo da Megan Fox e Transformers (Oh! Filme sofrido de se ver, ninguém merece!).
Não estou nem um pouco interessado no enredo do filme!

Se você tá na casa dos trinta, quarenta anos, com certeza você fez isso quando foi ver Lagoa Azul, só pra ver a Brooke Shields! (Outro filme que, por favor, devia ganhar a Framboesa de Ouro!)
Fazemos qualquer sacríficio

Se você já é mais velho (sessenta a oitenta anos), com certeza você fez isso quando foi a época da Sophia Loren, tá certo que os filmes da época apresentaram um certo declínio cultural (sem ofensas), mas você certamente fez isso!
Mama mia! A Itália não só nos deu a Máfia e a pizza, mas também belas atrizes!

E depois dizem as mulheres: "Você não pensa em mim!","Nunca me leva pra ver uma comédia romântica","Você só pensa em sexo, bebida e futebol","Seu porco, você não pensa nas mulheres!".

Agora posso rebater: Nós pensamos muito nas mulheres, afinal, nós vemos filmes podres como esses, unicamente para vê-las!

Sobre a penúltima afirmação, não é só nisso que pensamos, nós também pensamos em como pagar a conta do cartão de crédito que vocês estouraram!

Sobre a antipenúltima, se a Katy Perry fizer uma comédia romântica com a Megan Fox, Anne Hathaway, Katy Holmes, Rachel Weizs e outras (sendo a comédia romântica entre duas mulheres), eu com certeza levarei alguém para ver o filme, e verei-o com extrema atenção, sem nem mesmo piscarei os olhos! (HAHA)

Sob, a primeira afirmação, como assim, não penso em você, olha só o tanto que fiz por vocês mulheres, e vocês ainda desligam a televisão bem na hora do jogo para discutir relação!

(O teor semi-machista desse post acaba aqui)

Para ser franco, o que seria do homem sem as mulheres?

Afinal quem te levou nove meses na barriga sem ao menos pestanejar, enquanto você chutava como um zagueiro na canela de atacante (futebol começou aí), e fazia com que a barriga parecesse um melão, depois trouxe uma dor terrível em quase quatro horas de parto normal, e ainda assim você acariciado, e amamentado? Foi uma mulher!

Quem te aturou quando você cresceu, aprendeu a falar palavrões, a fazer traquinagens, e ainda te ensinava coisas da vida? De novo uma mulher.

Quem foi que lhe deu o primeiro beijo, te ensinou a amar, a sonhar, a ser romântico? Espera-se que tenha sido uma mulher.

Quem lhe apoiou quando sentia dificuldades, que lhe dava atenção, que conversava com você depois do jantar em um restaurante caríssimo, e uma noite de diversões na cama? Espera-se de novo que tenha sido uma mulher.

Quem chorou quando você a pediu em casamento, ao invês de rir, e com extrema emoção, apoiou-se em você e disse: Eu aceito. Uma mulher. (se fosse um homem, seria com certeza diferente!)

E depois, deu a você uma vida de felicidades, trazendo para você até uma criança? (que suja as fraldas, chora a noite, que você com certeza terá que alimentar, sustentar pelo resto de sua vida!, pulemos essa parte). Foi uma mulher.

Quem, depois de algum dia, enche-se de você, começa a falar palavras feias, ameaça sair com seus filhos, leva sua casa, seu carro, seus tacos de golfe, seu cachorro (Totó, não!), sua vida pessoal, seus amigos e sua dignidade em um divórcio desumanamente cansativo?  Melhor pular essa parte!

Como eu consegui mudar totalmente o assunto do post?

PS: Depois desse artigo, um dia depois de escrevê-lo, Katy Perry beijou um marmanjo de Sorocaba ("Sorolcaba"), acabando assim qualquer possiblidade de me casar com ela. Ela tinha que beijar aquele viado! Deus, você deve estar troçando de mim aí do céu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...