terça-feira, 13 de setembro de 2011

Make your choice


O senso comum diz: “O islamismo é uma religião belicosa!”, “Não se meta com os árabes, eles podem acabar com sua vida” “Todo o mulçumano é terrorista”

Isso é uma completa deturpação da realidade perpetrada pelo americanismo xenofóbico e pelo sionismo estúpido (embora seja judeu, eu não sou sionista, ainda critico o modo como Israel foi colonizada)

Eles tentam utilizar argumentos falhos para passar as ideias alienantes aos indivíduos mais manipuláveis de uma sociedade de que o Alcorão é inicialmente um instrumento para produzir terrorismos.

Não, o Corão não é necessariamente um livro que tenciona a guerra (embora aja o conceito de Jihad implícito, que pode ser interpretado de inúmeras maneiras), o Corão é em sua maioria um livro que prega a paz, como a Torá, o Talmude, a Bíblia (embora a bíblia cristã tenha passagens em que suportem boa parte de preconceitos, como o antissemitismo.).

Para provar isso, coloquei algumas passagens de textos islâmicos para reflexão:

"Retribui o mal com o bem, e eis, aquele entre o qual e vós houvesse inimizade, se tornaria vosso sincero amigo." — Fonte: "Corão 41,34"

    "É preferível andar sozinho do que na companhia dos maus." — Fonte: "Maomé, 170"

    "A concórdia é o melhor, apesar de o ser humano, por natureza, ser propenso à ganância."—Fonte: "Corão, 4º Surata, 128"

    "Busca conhecimento do berço à sepultura — Fonte: "Maomé, 274"

    "Quem busca o conhecimento e o acha, obterá dois prêmios: um por procurá-lo, e outro por achá-lo. Se não o encontrar, ainda restará o primeiro prêmio." Fonte: "Maomé, 278"

    "As crianças são o ornamento da vida neste mundo." —Fonte: "Corão" (pena que Israel não esteja levando isso tão a sério quando faz suas incursões contra os palestinos).

    "O homem é o único culpado da sua própria perdição." — Fonte: "Maomé". (Ele está certo, afinal não é preciso ter um Diabo pintado pelos cristãos, para o homem se perder).

    "O homem é impaciente nos seus desejos." — Fonte: "Maomé" (outra sacada genial)


    "Diz: De tudo o que me tem sido revelado nada acho proibido para quem necessita alimentar-se..." : —  Sura 6:145.

Vocês viram algum trecho que compelisse alguém à guerra? E mesmo assim ainda tem pastores (americanos é claro, só podia ser) que perdem o seu tempo queimando exemplares de um livro sagrado, governos gastando três ponto três trilhões de dólares em duas partidas de War para pegar um único homem, e ainda assim não o pegaram direito!

Quem será belicoso? O Corão ou o capitalismo, mais especificamente a poderosa Indústria das Armas? Os mulçumanos não são nosso inimigos. Nem dos judeus nem dos cristãos. Israel e os americanos que os encaram asssim. Você acredita em quem? Nos americanos ou nos mulçumanos? Make your choice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...