segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fim da fase porquê. Mas por quê?

Porque eu estou cheio de escrever porquês, porque esse porqueísmo apenas reflete meu vício linguagem refletido na minha fase infantil do porquê ter sido absorta porque, ah, O porquê eu não sei.

 Mas tentarei explicar de novo, a razão porque eu gosto de escrever tantos porquês é  porque esse porqueísmo apenas reflete meu vício linguagem refletido na minha fase infantil do porquê ter sido absorta, talvez porque eu tenha irritado minha mãe com tantos porques, porque ela não teve tanta paciência, ou porque ela me achasse irritante e demostrasse sua hostilidade porque...

Para com isso! Por quê? PARA! Mas por quê?

Porque eu... por que eu fiz esse post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...