quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Reprise da flechada de Cupido

Aos que lembram do post a flechada de Cupido, sabem costumeiramente que eu sou bastante resistente a emoções afetuosas (eu acho tais coisas tão tolas), entretanto, perceberam que pareço estar mesmo cravejado com uma flechada do sumo representante de Afrodite, Cupido.

É interessante ressaltar a loucura que o amor traz ao acometido: A estupidez que acabamos cometendo pela pessoa amada, a total cegueira, et coetera, et coetera... Em todo o caso, parece que eu fui atingido em cheio por tão sentimento, mas eu vou continuar hostil a ele até me curar, ou me declarar à belissima donzela que impactou meu coração. (AH! C'est l'amour!).

Inevitavelmente, eu posso acabar passando por uma fase romântica, mas depois passa, eu prometo (sei, tá bom). É sério. (sério é um ataque cardiovascular catastrófico demostrado pelo entupimento das artérias aorta e...) Exibido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...