segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Por que escrevo esse blog?

  1. Eu não tenho mais nada para fazer.
  2. Eu não tenho mais nada para fazer.
  3. Eu realmente não tenho mais nada para fazer.
  4. Eu tenho que bater um pouco na imprensa, na política e na sociedade.
  5. De novo não tenho mais nada para fazer.
  6. Eu tento ser engraçado, mas isso nunca dá certo.
  7. Me acho um pseudo-jornalista com uma mistura de historiador, político e literário. Isso me remete à graver questão: O que é História?
  8. De novo não tenho nada o que fazer.
  9. Um dia, eu realmente acredito, que quando completar o número mil de visualizações, um carinha vai descer do céu, com uma cara de Morgan Friedman, vai vir até mim, com sua túnica branca e dizer : "Eu sou Deus, e você tem direito a três desejos". Direi eu: "quero que os cidadãos de todo o mundo deixem de ser corroer em violência, morte, desespero, fome e doenças. Depois que o homem se torne uma criatura tão elevada que não precise fazer guerra. Por fim, me casar com a Katy Perry e com ela ter uma família." Mas é obvio que Deus diria: "Os dois primeiros são mais faceis de conseguir, já o terceiro é impossível, eu sou Deus, não um milagreiro, e afinal, também não sou um gênio de lâmpada!"
  10. Já disse que não tenho mais nada para fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...