sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rapsódia à solidão

 (Canto romântico de um tristonho arrependido, desabafo de um autor)




Mergulhado em meu recinto nessa capital cosmopolita, diga a mim mesmo:

"Deus! Como isso é triste!"

Sinto-me depressivo muitas vezes, e sozinho, contemplo a fria voz do silêncio.

A sonhar, nesse leito, consumido pela escuridão das trevas da noite, penso eu quão diferente seria minha vida a seu lado.

(trecho melancólico)

"Deus! Por que estou tão sozinho? Por que me sinto tão triste"
Sua beleza me fascina, quando lembro do remoto tempo que tento não esquecer. Sinto-me triste, I.(licença poética minha), triste porsaber que não compartilhas o amor que sinto por você.

Eu sou só, só e somente só, triste e melacólico, choro na sombra da escuridão.

Como queria eu entender a ciência do amor, as loucuras que ele provoca!

Eu te amo, I. . Eu realmente te amo, minha querida. Do fundo do meu coração! Ainda me sinto seduzido por você, mas quando penso quão grande fora a chance que perdi, choro calado, amargurado. E hoje meu coração bate mais forte quando pronuncio com lábios impuros seu belo nome na memória que agora já não mais tento não esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...