segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sem par

Toca a valsa
Toca a orquestra
Dois pra cá
Dois pra lá

Orquestra toca
O povo dança
Dois pra cá
Dois pra lá

Cada um
com o seu par
Melhor que isso
Não há

Será?
Porque não dança?
Porque não canta?

Eu não tenho par
Eu não tenho quem
Eu possa amar

Quero dançar
Quero amar
Quero chorar

Triste a chorar
Ouve ela cantar
Não há para amar

Sofrer, sorrir
Sorrir e sofrer
Hoje eu sofri
Amanha morrer

Quero ser enterrado
Na cor de valsa
Sem ninguém chorar
Sem o tom da salsa

Dor, sofrer,
Amar, chorar
Cantar, Dançar
Viver, tocar

Quantos verbos
Cada um com par
Quanto a mim
Nada a amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...