domingo, 26 de fevereiro de 2012

Poesia Concreta 5

       Então, Alguém,
    alguém       tem alguma          
Alguma                Questão?
                               Dúvida
                                       Você
                                             do
                                               que
                                                  tem
                                                  dú-
                                                  vi-
                                                da?
                                             du-
                                          vi-
                                       da?
                                Eu?
                            Eu não
                           Não há
                          Dúvida
                          Duvida?
                          Duvido
                         Estou só
                         com uma
                          Dívida
                          com meu
                          Professor


                            Só isso
                           Só aquilo
                          Nada mais
                           Professor



                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...