quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O encontro do século

Embora não tenha acontecido na realidade, seria muito engraçado de se ver o encontro entre o Charlie Harper (Charlie Sheen) e o Padrinho, Don Vito Corleone (O Poderoso Chefão).

Log do MSN Mensager....

"O que vem fazer in mea casa, ragazzo?" (Don Vito)
"Nada, eu errei o caminhei para o bordéu" (Charlie Sheen)
"Por que me trata assim... Que mal te fiz para me tratar assim... Eu não lembro a última vez que você me convidou à sua casa me dar um copo de café. Você não tem respeito, você..."
"O Alan (Harper) quebrou a cafeteria"
"As mulheres e as crianças podem ser descuidadas. Mas não os homens" (Don Vito)
"O Alan grita igual a uma mulherzinha"

"Você passa algum tempo com sua família?"
"Mais ainda?"
"Um homem que dedica um tempo à família não é um homem de verdade"
"É diferente... minha mãe é o demônio."
 "É tão ruim assim? Mantenha seus amigos perto, e os seu inimigos mais perto ainda"
"Olha só, meu irmão mora na minha casa então isso entra como..."
Entra Michael Corleone no Log juntamente com seu irmão Fredo

"Hey, quem roubou meu cannoli?"
"Eu não sei, Mike" Escreve Fredo "Será que não foi você?"
"Eu sei que foi você, Fredo... Você me magoou muito"
Fim do Log entre Michael e Fredo,  Michael mandou matar o irmão.

"Meu Deus! Eu matei meu irmão! O filho da minha mãe e do meu pai."
         "Caim fazendo escola" (Alguém)
"Esse é o meu maior desejo, mas se eu fizer isso com o meu irmão, eles me mandam para a cadeia, e eu sou muito bonito para ir para a cadeia" (Charlie Harper).
         "O que vou fazer?"
"Você tem que agir como homem! (Bate na cara do infeliz) Qual é o problema com você? É assim que você saiu? Um finocchio de Hollywood que chora como uma mulherzinha? 'O que posso fazer? O que posso fazer?' O que é esse absurdo? Ridículo." (Don Vito)

Michael sai do Log.

"Eu estava pensando..." (Charlie Harper)
"Nunca deixe os outros saberem o que você está pensando" (Don Vito)
"Será que vocês poderiam fazer um favor para mim... Eu queria assustar meu irmão, ainda rola o esquema da cabeça do cavalo? Eu quero que ele vá embora da minha casa."
"Eu farei melhor, eu farei uma oferta que ele não poderá recusar"
"Obrigado, padrinho, te devo uma"
Fim do Log

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...