sábado, 3 de março de 2012

Caminhando

Chove chorosa
A água me escorre
Da cabeça ao pé
A chuva me percorre
Molhando a rosa
Que levo na mão

Surge a amorosa
Dona do coração
Ela bem que corre
Enquanto a noite chove

Noite fabulosa
Chove a chuva
Percorre meu peito
Bate meu coração

Na noite charmosa
Sem esboçar reação
Aquele que sofre
Nada mai ouve

A noite segue
O dia prossegue
Sem ar, reflete
Aquele flerte

Ela é charmosa
Tem bom coração
Mas quem disse que
ama um pastelão?

Desagrelha a cabeleira
Deixa a postura garbosa
Adentra na vida
Chuta a morte

Poeta, caro poeta
Não chore
Se ela não
Ama

Adeus, Isabela
Meu amor já era
Que sabe ela
Chora à capela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...