terça-feira, 30 de abril de 2013

A malícia dos seus olhos

      Você continua tentando me seduzir com esses olhos glaucos cor de menta. Eu sei bem disso, mas continuo resistindo. Não sou bobo de acreditar que algo surgirá entre nós, afinal somos tão diferentes, contudo eu sei que você quer brincar com mais um coração desafortunado; Seus olhos são tão felinos que chegam a arranhar a alma.

      Sei bem que você tem um namorado e que ele não é lá muito fã de poetas, mas você continua me seduzindo, como se estivesse brincando com um novelo de lã. Mas que malícia! Quem disse que você irá tomar esse coração destroçado? Afinal, de que serviria tudo isso? Qual é o valor em brincar com  os sentimentos das pessoas?

     Você não me conquista e eu sou bem consciente disso. Não adianta tentar, eu sei que você vai me trazer problemas, eu sinto isso, porém você faz parecer tudo muito tentador. Pare de me surrupiar olhares toda a vez que aparece na minha frente e pare de olhar para mim quando não estou reparando, isso me dá até um pouco de medo.

     Seus olhos em verdade não são felinos, são realmente de uma leoa, e você está tentando atrair essa presa descuidada. Você está se divertindo com isso, todos que observam sabem disso, entretanto, não gosto desse tipo de brincadeira, onde eu sou um mero brinquedinho que você  a qualquer hora pode guardar no fundo do baú.

      Ha, prefiro viver brincando de fazer rimas do que cair nesse seu joguete. Largue isso de mim, não me devore com os seus olhares maldosos e não me conquiste com a timidez de suas palavras, isso não tem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...