sábado, 19 de novembro de 2011

O perigo fascista

          Faz muito tempo que não me desatino defronte a meu teclado a escrever... Em parte por não achar tempo mais vago, em parte por não ter mais ideias, mas uma coisa me fez levantar dentre os omissos.

          O Perigo Fascista!

Com punho firme destruiremos essa nefasta corrente!

          Isso mesmo, parece que a Segunda Guerra não foi o bastante para esses degenerados, e eles querem propagar mais uma vez a selvageria e a brutalidade pela face da Terra; os fascistas estão voltando...

          Pareço alarmista, mas não estou sendo, o fascismo vêm crescendo nos últimos anos... Talvez porque a estupidez começou a se alastrar de novo, talvez pela crise econômica, ou talvez um bando de desocupados sem nada para fazer acha interessante a ideia de sair pelos cantos assolando as grandes cidades com a sua mera presença;

          E não diferentemente, à Alemanha, à Inglaterra, e até a Rússia, a cidade São Paulo é assolada com esses crápulas barbarizando as noites em busca de sangue, estou falando obviamente do neonazistas, os carecas, os skinheads...

         Eu tenho que revelar que tenho um ódio mortal por nazistas, um ódio patológico que as vezes me traz sentimentos revanchistas, talvez porque eu tenha conhecido dois senhores que sofreram a bárbarie dos campos de concentração e me contaram em detalhes o horror que passaram em Auchwitz e Treblianka.

Ficheiro:WW2-Holocaust-Poland.PNG
Quem sabe esse mapa de horror, sabe que não pode brincar com o fascismo!
        Talvez porque os nazistas perseguiram tanto nós judeus, exterminaram tantos de nós, que esse ódio acaba impregnando o meu DNA. Ou simplesmente porque comunistas não gostam de fascistas.

        Dizem que não devemos temer o perigo fascista... Estão redondamente enganados, afinal Chamberlain fez a mesma coisa na Conferência de Berlim e Stálin fez a mesma coisa no Pacto de Não Agressão, vejam onde eles chegaram!
"That's the peace of our time",  A paz da sua Era foi a Segunda Guerra Mundial


        Não sabem os "leigos" que enquanto eles dormem, rondam pelas praças, pelas ruas, esses cavaleiros do Apocalipse trazendo horror e mais dor à violência que contamina as nossas cidades... Eles depredam sinagogas, atacam os negros, espancam até a morte os imigrantes, fazem coisas inimagináveis com os homossexuais... E tudo porquê, porque são fascistas!

Para eles isso é um passatempo de final de semana, para nós isso é um desastre irreparável!

        O fascismo é um crime não só contra as minorias, mas contra toda a humanidade, e não pensem vocês que está obscuro, ele pode estar à margem, se escondendo na penumbra, passando por despercebido, mas ele continua vivo... Os neonazistas rondam as nossas ruas, mutilam nossos irmãos, aterrorizam os passantes.

       As provas mais marcantes podem até ser os crimes na Avenida Paulista... Quem conhece São Paulo sabe que à noite, a Avenida Paulista é o ponto de encontro dos homossexuais, e nos ultimos tempos vem sendo assolada por uma corrente de agressões gratuitas contra homossexuais...

Acreditem vocês, mas o que esse cara tem na mão é uma lampada de LED de bastão e bateu no outro cara com ela, isso no centro financeiro de São Paulo
          Isso não tem nem um ano que aconteceu... Mas a questão sequer foi resolvida! Por quê? Pois o Estado logicamente é omisso!

         Afinal para o Estado é muito vantajoso terem essas tropas paramilitares, que sequer precisa custear, para assolar a população, impor medo, e impedir convulsões sociais, é por isso que o estado é omisso.

         O Estado pouco se importa com crimes dessa natureza, não longe, as penas para tais crimes são as mais brandas possíveis... Por que será?

          No seio do seu imaginário, o Estado não liga para as minorias, até prefere que elas não existam, afinal de contas o Estado é o governo de uma minoria poderosa tentando exercer poder sobre uma maioria a qual não admite diferenças.

         A polícia, eu venho dizendo isso há anos, não é para proteger a população, mas é para proteger o Estado! O Estado precisa de mecanismos de proteção para quando se tornar impopular, não caia.

          Eu não sou anarquista, eu ainda acredito que precisemos do Estado, mas não esse Estado... Em todo caso, eu não estou dizendo nenhuma mentira.

          Os levantes no Mundo Arábe e em Wall Street provaram isso... Mas isso não está em pauta.

           Com a invasão da reitoria da USP as coisas pioraram... Eu sou contrário ao que os estudantes da USP fizeram, pois se levantaram em prol de uma causa falha... Querem que eu mostre?

           Afinal de contas, dois estudantes foram supostamente pegos fumando maconha no campus da Universidade, não é novidade que isso ocorre em todas as universidades do Brasil, que o consumo de drogas cresce em torno dos campus universitários...

           Dois estudantes foram pegos pela polícia, pela lei brasileira, consumidor de drogas não é preso! (embora esteja doente, financiar essa coisa é tão criminoso quanto traficar), eu não estou avaliando se plantaram provas ou não, a polícia às vezes faz isso mesmo... Foi mal, mas faz.

O governo faz isso mesmo


         Se considerarmos isso, se considerarmos que plantaram provas, não seria o caso de entrar com uma ação contra os policiais, ou pedir sua suspensão? Mas não, o que os estudantes da USP fizeram, pediram que a Polícia saísse do Campus!

Ocupação da Reitoria da USP
    
Não é novidade que os Campus Universitários são isolados e mal patrulhados, que crimes acontecem na Universidade... Como roubos , assaltos, estupros e até assassinatos! Na UnB mesmo, tinha um maníaco que ao anoitecer estuprava as estudantes quando elas saiam... E mesmo, o roubo de automoveis e calotas nos estacionamentos... Uma vez isso aconteceu, pasmem, na frente do reitor da UnB, quando ele dava entrevistas.

         Eu pessoalmente não gosto muito da ideia da presença policial, afinal a Polícia também é uma força repressiva, mas quando a segurança está em jogo, não tem mais essa coisa de gostar ou não gostar, o mais lógico é aceitar!

        Mas não é isso que os alunos fizeram, eles invadiram a reitoria e disseram que sairiam dali só se a polícia fosse embora... A Polícia usou, como comumente, excessiva força repressiva, e invadiu a reitoria, resultado, prisões...

       Essa falência de iniciativa dos alunos desmoralizou em muito o seu movimento... Afinal de contas, poucos são a favor de partir para uma ação tão extrema como invadir uma reitoria, pedir para polícia sair, considerando que há roubos, assaltos e estupros, e ainda brigar com a polícia. O movimento faliu moralmente. Embora moral não seja lá uma coisa muito importante!

       Mas então, menos de um mês depois, eis o que acontece...

       Os skinheads ameaçam os estudantes...

Eu não tenho palavras quanto a isso...


         Ameaça! Os skinheads não tem clemência, meus amigos... O que devemos fazer agora?

 Site da Folha, trecho extraído:

"Estudantes relataram que foram ameaçados por dois skinheads anteontem, diante da Faculdade de Educação. "Vieram querendo intimidar, perguntaram se éramos contra a polícia", afirma o aluno H., 30."


        E agora? Chamar a polícia? Fica meio difícil se você pediu para a polícia sair, não é mesmo?

        Em todo caso, aos que  leram a postagem Irracionalidade na Internet, http://troikamental.blogspot.com/2011/08/irracionalidade-na-internet.html, sabem da discussão que tive com um neofascita pela internet... Com neofascistas é impossível dialogar! Isso porque o seu fanatismo corroe a sua mente.

       O que devemos fazer? Devemos falar com os fascistas como eles entendem, pela luta! Isso mesmo! É uma das poucas vezes que verás essa palavra em ativa! Com fascistas não se deve ter clemência, eles não têm clemência por você!

        Fascismo é uma praga de estupidez que toma a terra com suas mãos nefastas... O fascismo prossegue a galope com essa crise em que o desespero e a xenofobia rondam a Europa. A falência da Social Democracia, abre portas para que os jovens acabem sendo seduzidos pelo fascimo tirano dos carecas, mas meus amigos, não deixei-vos cair sobre esse nefasto jugo, pensei nos que sofrem agonizam diante a injustiça! Não é injustiça que quereis!

       Lutem pela justiça! Lutem pela voz! Lutem pela verdadeira liberdade, a liberdade socialista! Não se deixem consumir pela tirania, tanto fascista como stalinista, esses só poder almejam. Pensem em como trabalhar para trazer justiça a esse Mundo.

       Não se prendam a questões pontuais, tais questões não resolver a supra questão: A Justiça que tanto almeijamos!

        Levantemo-nos camaradas! De pé, à luta, para qual mondemo-nos, à luta contra a tirania! Formemo-nos nós uma frente contra as sórdidas hordas fascistas! Com suas penas, com suas vozes, formaremos a mais brava força contra essa coisa podre que é o fascismo! Esse é o nosso dever, impedir que tais assassinos tomem conta do que nos é precioso... A nossa liberdade!

Liberdade! Libertação! Osvobozhdenie!

      Osvobozhdenie!(Libertação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...