sábado, 19 de novembro de 2011

A erva maldita

         Antes de mais nada eu devo me mostrar contrário ao consumo de drogas, não por ser ilegal, mas pensem comigo... Além do fato de que você está acabando consigo (Eu pouco ligo o que você faz ou deixa de fazer), você sabe como essa coisa passou na fronteira?


          Pode ter sido por um carrinho de esterco...


Man with wheelbarrow of dung
Pode ter sido assim que passou essa porcaria!

         Talvez você não ligue para higiene, afinal você quer ficar doidão, não é mesmo? Questão, quem precisou morrer para trazer essa coisa pra você?

O pequenino provavelmente está triste porque talvez o pai dele não voltará para casa! Tudo porque você queria fumar um pouquinho! Não te dá vergonha?

         Não se dê de ingênuo, e afirmar que você não tem culpa, alguém deve ter morrido na fronteira por causa disso, afinal isso é ilicito!


         Se por sorte, ninguém morreu e essa coisa passou... Você financiou a corrupção policial!


E ainda se pinta de moralista! Por favor!

         E se você pagou, você além de ter financiado algo ilegal como o tráfico de drogas (mas você não liga para isso, não é mesmo), você financiou mortes, corrupção, e o tráfico de armas, afinal eles vão querer fazer a segurança da "mercadoria", ou seja você financiou que mais armas sejam usadas no país...


E o BOPE tem que limpar a merda que você fez!


         Mas você não liga, não é mesmo?


          Afinal de contas não é você que exposto à criminalidade... Não é você que tem que ficar caladinho diante o poder do traficante... Não é você que vive com medo de uma bala perdida!

           Mas você reclama que a criminalidade aumenta, que a polícia se corrompe, que o Estado não faz nada... Mas você, justamente você, que financia essa merda!

            Dir-me-ão então... Que tal legalizar a maconha?

            Eu digo em resposta: Eu tenho um, apenas um, argumento que quebra tudo isso... Você legalizar mesmo o comércio dessa porcaria e regularizar os traficantes, que mataram e corromperam tanto a sociedade? Você acha isso sensato?

            Mas, não, me dirão que o crime irá reduzir que o tráfico irá acabar... O tráfico logicamente acabará, mas o que garante que o crime vai acabar?

            As dívidas de drogas continuarão, o poder dos traficantes continuará, os crimes acontecerão, e eu sequer estou argumentando do ponto psicológico no qual a droga influi, pois aí já é outra discussão!

            "A Holanda fez isso, e deu certo"

Que péssima reputação que ronda a Holanda, isso é terrível
             Um momento, nem tanto assim, a Holanda pode ser bem liberal de nascimento, mas até lá é monitorado o percurso da droga... E ainda sim, a reputação dos holandeses ficou bem denegrida na Europa quanto a isso, quem viaja pela Europa, sabe como os holandeses são recepcionados... Como um bando de maconheiros que promovem orgias ao ar livre!

             Isso é um baita preconceito, mas acontece na Europa.

             Ser cotado assim não deve ser muito legal, eu acho.

             Poderão dizer que as drogas também raízes religiosas e culturais, infelizmente isso é verdade, os Incas mascavam mesmo folhas de coca para seus rituais e os quechuas que hoje habitam a Bolívia a mascam para terem maior resistência ao trabalho... Agora, quem disse que é toda a hora que eles fazem isso?

           Os americanos sem dúvida são os maiores consumidores de drogas do mundo... Isso é indiscultível.

            Agora sabiam vocês que o talibã é financiado através da venda de drogas, como o ópio? E que grande parte desse mercado é dos Estados Unidos? Isso é um paradoxo.

            Os Estados Unidos estão em guerra no Afeganistão contra o talibã, mas indiretamente financiam as atividades de seu inimigo!
Como vocês acham que esse carinhas recebem?


           E por falar em Ópio, sabiam que ele provocou uma guerra? Isso mesmo, a Guerra do Ópio, na qual mercadores ingleses queriam que fosse legalizado o Ópio na China, tendo em vista que boa parte do mercado do Ópio vinha da China.

        O Ópio era utilizado na China apenas para fins medicinais, dado que se sabia de seus efeitos danosos, mas barcas inglesas começaram a contrabandear o Ópio e a vender nos portos da China, não demorou muito para os chineses ficarem todos viciados e o governo chinês restringir a entrada desses navios... Resultado, a Inglaterra entrou em guerra com a China para garantir o comércio de Ópio e ainda levou a cidade de Hong Kong como presente.

Isso mesmo, esses barquinhos bonitinhos foram destruídos por causa dessa coisa

       As drogas derrubaram governantes, como Aleksandr Kerensky, que saibam vocês, via-se mais chapado de ópio do que governando mesmo o governo menchevique que se estabeleceu na Rússia depois da Revolução de Fevereiro, ele era famoso por isso.
Kerensky era mô drogado! Não a toa que houve outra revolução!


        As drogas causam guerras, causam mortes, fazem mal, financiam a corrupção... Se você ainda prefere isso, você é mais burro do que eu pensava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...