Pode ter sido por um carrinho de esterco...
Pode ter sido assim que passou essa porcaria! |
Talvez você não ligue para higiene, afinal você quer ficar doidão, não é mesmo? Questão, quem precisou morrer para trazer essa coisa pra você?
O pequenino provavelmente está triste porque talvez o pai dele não voltará para casa! Tudo porque você queria fumar um pouquinho! Não te dá vergonha? |
Não se dê de ingênuo, e afirmar que você não tem culpa, alguém deve ter morrido na fronteira por causa disso, afinal isso é ilicito!
Se por sorte, ninguém morreu e essa coisa passou... Você financiou a corrupção policial!
E ainda se pinta de moralista! Por favor! |
E se você pagou, você além de ter financiado algo ilegal como o tráfico de drogas (mas você não liga para isso, não é mesmo), você financiou mortes, corrupção, e o tráfico de armas, afinal eles vão querer fazer a segurança da "mercadoria", ou seja você financiou que mais armas sejam usadas no país...
E o BOPE tem que limpar a merda que você fez! |
Mas você não liga, não é mesmo?
Afinal de contas não é você que exposto à criminalidade... Não é você que tem que ficar caladinho diante o poder do traficante... Não é você que vive com medo de uma bala perdida!
Mas você reclama que a criminalidade aumenta, que a polícia se corrompe, que o Estado não faz nada... Mas você, justamente você, que financia essa merda!
Dir-me-ão então... Que tal legalizar a maconha?
Eu digo em resposta: Eu tenho um, apenas um, argumento que quebra tudo isso... Você legalizar mesmo o comércio dessa porcaria e regularizar os traficantes, que mataram e corromperam tanto a sociedade? Você acha isso sensato?
Mas, não, me dirão que o crime irá reduzir que o tráfico irá acabar... O tráfico logicamente acabará, mas o que garante que o crime vai acabar?
As dívidas de drogas continuarão, o poder dos traficantes continuará, os crimes acontecerão, e eu sequer estou argumentando do ponto psicológico no qual a droga influi, pois aí já é outra discussão!
"A Holanda fez isso, e deu certo"
Que péssima reputação que ronda a Holanda, isso é terrível |
Isso é um baita preconceito, mas acontece na Europa.
Ser cotado assim não deve ser muito legal, eu acho.
Poderão dizer que as drogas também raízes religiosas e culturais, infelizmente isso é verdade, os Incas mascavam mesmo folhas de coca para seus rituais e os quechuas que hoje habitam a Bolívia a mascam para terem maior resistência ao trabalho... Agora, quem disse que é toda a hora que eles fazem isso?
Os americanos sem dúvida são os maiores consumidores de drogas do mundo... Isso é indiscultível.
Agora sabiam vocês que o talibã é financiado através da venda de drogas, como o ópio? E que grande parte desse mercado é dos Estados Unidos? Isso é um paradoxo.
Os Estados Unidos estão em guerra no Afeganistão contra o talibã, mas indiretamente financiam as atividades de seu inimigo!
Como vocês acham que esse carinhas recebem? |
E por falar em Ópio, sabiam que ele provocou uma guerra? Isso mesmo, a Guerra do Ópio, na qual mercadores ingleses queriam que fosse legalizado o Ópio na China, tendo em vista que boa parte do mercado do Ópio vinha da China.
O Ópio era utilizado na China apenas para fins medicinais, dado que se sabia de seus efeitos danosos, mas barcas inglesas começaram a contrabandear o Ópio e a vender nos portos da China, não demorou muito para os chineses ficarem todos viciados e o governo chinês restringir a entrada desses navios... Resultado, a Inglaterra entrou em guerra com a China para garantir o comércio de Ópio e ainda levou a cidade de Hong Kong como presente.
Isso mesmo, esses barquinhos bonitinhos foram destruídos por causa dessa coisa |
As drogas derrubaram governantes, como Aleksandr Kerensky, que saibam vocês, via-se mais chapado de ópio do que governando mesmo o governo menchevique que se estabeleceu na Rússia depois da Revolução de Fevereiro, ele era famoso por isso.
Kerensky era mô drogado! Não a toa que houve outra revolução! |
As drogas causam guerras, causam mortes, fazem mal, financiam a corrupção... Se você ainda prefere isso, você é mais burro do que eu pensava!
Nenhum comentário:
Postar um comentário