sábado, 12 de novembro de 2011

10 confissões que um blogueiro deve fazer

  1. Devo reconhecer que não tenho vida social, escrever um blog toma muito tempo de uma pessoa.
  2. Eu sou um romântico abalado, por isso de vez em quando tenho surtos neorromânticos, mas tudo isso está sendo tratado pelo santo remédio: Vodka.
  3. Uma desgraça de ser blogueiro é se achar engraçado.
  4. Eu ainda amo você Isabela... (Não lembre disso que você acaba chorando!)
  5. Eu estou chorando agora... (Vira homem! Segue em frente! Quem vive de passado é museu!)
  6. Descobri que estou a um passo da arrogância e de ações desprezíveis...
  7. Que eu sou ao mesmo tempo que sou judeu sou comunista .
  8. Que com essas qualidades de arrogância, comunista e judeu, falta pouco para eu me tornar Trotsky (NOOOO!)
  9. Eu descobri hoje que até sou bonito! XD
  10. Que só um idiota poderia ter feito algo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...