sábado, 2 de fevereiro de 2013

A força desse sentimento

       A conjectura existencial
      Da longa caminhada da vida
      Retira-nos a paz
      E traz a inquietude

      O amor potencial
      Que se esconde entre nós
      É diretamente proporcional
      A nossa própria timidez

      A força da energia
      Desse sentimento
      Dilata o meu peito
      E comprime meu coração


      O meu amor é resultado
      do produto da soma
      entre a sua simplicidade
      e o afeto que irrompe do meu peito


      Assim em termos matemáticos
      E também filosóficos
      Meu amor por você
      É incalculável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...