quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coisas que não entendo dentro de um banco

  1. Porque eu tenho que ir a um banco
  2. Por quê eu tenho que retirar todas a minhas coisas, minhas moedinhas da sorte, minhas chave, meu aparelho ortodôntico e até a fivela do meu cinto!
  3. Por quê o segurança fica na pqp conversando com o pessoal
  4. Por quê uma fila quilometrica para acessar um único guichê.
  5. Por quê algumas das pessoas mais medonhas eu encontro na fila. De um hobbit até um cara saído dos filmes do Jason.
  6. Por quê todo mundo entra numa fila sem saber pra onde vai a fila.
  7. Por quê esse cara na minha frente ligou o Pagodão no ultimo volume do seu celular. Vai se fuder!!!!
  8. Por quê da demora em me atender.
  9. Por quê o pessoal pagam as contas do banco com o cartão do banco (WHAT!)
  10. Por quê eu fiz uma conta nessa droga de banco.
  11. Por quê eu não recebo o meu novo cartão.
  12. Por quê eu não acesso minha conta como uma pessoa normal.
  13. Por quê tanta taxa. CPMF, IOF, Contribuição da Caixa de Natal dos Banqueiros, etc.
  14. Por quê perdi meu tempo nessa droga de banco!
  15. Por quê de eu ser atendido de um modo muito porco, depois de duas na fila e ainda ser cobrado por isso!
  16. Eu precisava ir ao banco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...