quarta-feira, 2 de abril de 2014

Te encontrei

Eu te reencontrei mais uma vez
Eu te encontrei perto de mim
Esbocei um belo sorriso
Que chegou a mostrar o meu ciso


Você que estava tão sumida
Que me fazia ter saudades
De seu olhar triste
E do carinho que tinha por ti

Eu não sei se sorri muito
Ou se soube realmente
Camuflar o meu sentimento
Mas eu sorri quando te vi

Você também sorriu
Sorriu do seu jeito
tão bonito de ser
Que eu adorava

Faz tanto tempo
Que não te vejo
Mas não esqueço

Não esqueço
Que sinto algo
Junto ao meu peito

Imagino você
Beijo você com os olhos
Abraço você com carinho
Junto ao peito

E sem ser sujeito
Te amo mentalmente
De maneira inocente
Esse é o meu jeito

estou feliz hoje
Que há muito tempo
Eu não conseguia ser
Eu estou feliz
Por ter te encontrado
Novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...