sábado, 5 de abril de 2014

Poesia verde esperança

Não creio que me conheça
Não creio que saiba onde estou
Mas estou contigo
Seja onde for

Não porque te conheça
Mas quero que não esqueça
Que sempre haverá alguém
Te dando o maior apoio

Não vou rimar,
Não vou rir,
Não vou chorar.

Você merece mais do que isso
Merece ser lembrada
Nunca te vi
Nem te conheço
Mas acho que merece isso
Pelo menos isso
Sei essa triste crise
Mas escute por favor
 Tudo vai se acertar

Nunca vi alguém te amar
tanto como vi ele te amar agora
Ficando a seu lado
Pensando em seus sonhos
Beijando-te com carinho

Nunca te vi
Nem te conheço
Mas você é alguém a se respeitar
Pois é forte mais do que muita gente
Apenas pensa serene
Nessa vida que  há de se agarrar

Acredito em você
No fundo dos meus olhos
No fundo da minha mente
Na semente da minha alma

Tenho medo que não leia
Talvez não,
Quero mais que veja esses versos
Quero que se sinta bem]
Pois poesia se quebra
Toda vida não

Você é forte
E não tema
Pois ele te ama
Não só como amiga
Nem só como mulher
Mas como pessoa
Pois alguém mais altruísta
Não conheço senão ele

Eu não te conheço
Mas acredito em você
Mais do que acredito nesse poema
Sem métrica e sem rima
Pois nenhum poeta pode descrever
A força que você tem
Melhoras para você
Melhoras para sempre

Acredito em você
Sem sequer te conhecer
Pois quem te conhece
Vai me dizer
Que merece ser lembrada
Mesmo sem sequer eu diga nada

Até mais ver
Boa sorte
Estou junto com você
Até mais ver

São palavras,
apenas palavras
singelas palavras
Poucas palavras
mas não deixe
que elas
sejam a razão de ser
Pois nada na vida é como você

Quem me disse
É aquele que te ama
Sem saber porquê
Mas sei que te ama
Porque ele é um pouco de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...