segunda-feira, 31 de março de 2014

Poema de 31 de março

Linda de cabelos de fogo
Sardas juvenis
De sério semblante
Olha agora pra mim
Só um pouquinho
Olha pra mim

Adentra o meu corpo
Com fausto causticante
Gelo no olho
Soprano canto sentimento

Não quero maior formento
Do que te olhar nos olhos
E beijar sua boca
Ruiva sincera dos lábios de mel

Aguçado raio de sol
Levado feixe de luz
De raios vermelhos fumegantes
Que desenham no céu um traçado ciumento

Tenho medo
Dessas águas de março
Flores de julho
Que tomam o rosto de Juno
E trazem um calor crescente
Ao meu pequeno coração
Coração de estudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...