quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novos tempos

A vida de Antígona
Positivismo político
Sistematismo único
A gema da vida

Entenda, legislatura
Que plena ditadura
Da pena da caneta
Cor de magenta

A História parruda
Aliança linguaruda
A forma da letra
Pinta a paleta

O rigor da Ágora
O calor da tábula
Quero força
Quero amora

Quero você agora
De olhos vendados
Olhando para mim
Quero viver contigo

De olhar perdido
Me fita seduzindo
O vento vem zunindo

O coração bate rápido
Os cabelos lapido
Com os dedos
Brincando de tercetos

Quero beijar sua mão
No meu bater de coração
Quero viver contigo
Sem nunca ter mentido

Ser político é ser vivo
Lindo é ser decidido
Estou com medo
Medo de não ter medo

De desafiar a todos
e desafiar comigo mesmo
E no fim terminar
Sem o que quero
Que é viver com você



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...