terça-feira, 10 de junho de 2014

A natureza dessa força

          Ser forte é parecer fraco quando é conveniente
          Mas parecer forte e ser convincente
          É ter medo de não agir quando deveria
          E ter raiva por também ter agido

          Ser forte não é ter só músculo
          Mas também ideias
          Pois é muito fácil ser um Hulk
          Mas é muito difícil ser um Einstein

           Quem é forte não tem medo de chorar
            Mas também não teme sorrir
            Forte é ser humano
            Esquecer de vez em quando
            A máxima tristeza
            E amar a ótica do esquecimento

           
            Eu queria ser tão forte
            para poder te esquecer hoje
            E para que você me esqueça amanhã
            Mas não é essa minha natureza

            Você talvez se lembrará do meu olhar
            E eu lembrarei de seu sorriso
            Você lembrará de minha voz triste
            E eu lembrarei que você ainda existe

            Não espero muita coisa disso
            Queria largar a lembrança
             De meu fadigado esquecimento
             Mas tudo que consigo é mais tormento

             Não choro ou sinto o que sentiria
             Não imploro ou escuto
             Aquele grito sustenido

             É um pensamento hipócrita
             É um sentimento idiota
             Pensar no acontecido
             E chorar o perdido

             Eu não quero que me ouça
             Não quero que me veja
             Só quero que me esqueça

             Estou cada vez mais só
             No mundo cada vez mais duro
             E vou ficando cada dia mais maduro

             Essa noite está cada vez mais gelada
             Tenho apenas um cobertor para me esquentar
             E um coração frio para me contentar

             Sou um mero robô de carne
             Fechado na pouca razão
             E no fim da emoção

             Não me ouça
             Não me veja
             Me esqueça

             Quero estar só
              Imaginando você
              Junto comigo
              Nesse amor perdido
              De espírito doentio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...