segunda-feira, 23 de junho de 2014

Jazz gramatical

Não me venha pedir o seu telefone
Pois o seu toque me faz
tremer o meu coração

Não me venha tocar um pouco mais
Uma suíte de Jazz
Nessa inevitável paixão

Estou com frio nessa noite
De luzes estreladas
Em inevitável solidão

Não me aqueça hoje
Nem finja lembrar que existo
Pois a noite é consolação

Jazz é um movimento
Em dois quartos
Da suite nervosa
do sopro na alma

Jazz é um orgasmo sonoro
Um suspiro latente
Que mexe com a gente
Em nove contrações

Não me venha pedir o seu telefone
Pois o seu toque me faz
tremer o meu coração

Jazz ritmado
Blues prismado
Eu fico abismado
Em te encontrar sorrindo
Nessa silenciosa canção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...