domingo, 15 de setembro de 2013

Poesia íntima

      Ouvi um dia, um cântico
      De tão sonoro atrito
      Preenchia o velho frio
      Com coração partido

      Amava o apelido
      Pinçado na noite
      Do bom amigo
      No grande açoite

      Beijava contido
      Sem grande ruído
      Tinha bom medo
      De ser remendo

      Para qual agito
      O vento batia
      na ombreira
      Sustenido

      Tenho medo
       De pensar comigo
       No dia perdido
       Logo cedo

       Toca o violino
        Sem corda
        Batendo madeira
       Segue pianinho

       Onde bate sino
       Leva meu coração
       Longe vizinho
       Dobras da paixão

       Senti e sinto
       Falta flautim
       Que hoje lido
       Longe de mim
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...