domingo, 15 de setembro de 2013

Briga com Cupido

        Fique o Cupido
        atento ao que eu digo
        Pois não tem o direito
        de brincar assim comigo

        Levado amigo
        Do coração partido
        trouxe bastante atrito
        Fique atento comigo

        Levou muito agito
        Quando soltou o grito
        Quando beijou o delito
        E me deixou sustenido

       Pare de brincar comigo
       Eu já te avisei, Cupido
       Essa flecha helênica
       Troça mais que Sêneca

       Errou mais uma vez a mira
       Partiu outra vez a pira
       Queima o fogo contido
       De suor ardido

       Deixe-me só Cupido
       Não brinque comigo
       Estou de coração partido
       e de choro maldito


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...