domingo, 15 de setembro de 2013

Bem-te-vi

        Sempre que olho para o alto
        Quero ser um pequeno bem-te-vi
        Procurar ter asas e planar uma vez
        Voar no céu procurando você

        Você que ama
        Brincar comigo
        Bem que podia saber
        O quanto dói viver sem você

        As nuvens do céu me lembram
        Que nada é tão perfeito
        Que apesar de tão linda e iluminada
         Você está longe de mim

         Também pudera
         Mas não canso de pensar
         Que um dia vou te encontrar
         E dizer na lata
         O bem que me fazes

         Às vezes penso que você
         é apenas um sonho
         Um desvaneio
         Que logo vou acordar

         Sentirei saudade
         Pois foges do bem-te-vi
         é verdade que existem muitos pardais
         Mas poucos são assim

         O bem-te-vi desaparece
         Perde-se no meio da selva
         Não sabe pra onde voa
         Só sabe que tem que te encontrar

         Enfrenta todos os dias o gavião
         Pobre bem-te-vi
         Tudo isso por ti
         Pobre bem-te-vi

         Caiu na água desesperado
         Procurando mais um beijo
         Está morrendo afogado
         De coração machucado

         Pobre bem-te-vi

         O quarto esfria mais um bocado
         Cubro-me do frio
         Temendo pelo bem-te-vi
          Que queria ficar do seu lado


          Pobre bem-te-vi

          Meus pesadelos voltarão
          Quando sumiu o bem-te-vi
           Procurando ser amado
         
          Pobre bem-te-vi

          Que futuro terá o bem-te-vi?
          Que futuro terei eu sem ti?
          Adeus bem-te-vi
       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...