sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Por toda minha vida

         Por toda minha vida
         Pensei que poderia vagar
         Sem precisar de chinelo
         No meio do asfalto

         Perdido no meio do caminho
         Sem ida nem vinda
         Querendo apenas me achar
          Sem no bolso nenhum dinheiro

          Pensei um dia se seria legal
          Viajar dessa forma
           Deixando minha casa atrás
           E a vida para frente

           Contudo o asfalto estava muito quente
           E tive medo de me queimar
           Tive medo de me aventurar
            E mais que isso de perder

            Por isso nunca parti
             Nessa longa vida
            Caminhada absurda
            Mesmo com a vontade muda

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...