sexta-feira, 26 de julho de 2013

No torvelinho desse frio

      Nessa noite tão fria
      Minha voz se afina
      Meu corpo treme
      Minha alma geme

      No meio desse frio
      Nada é mais pueril
      Do que desejar
      O que não há

      Não existe amor
      Nesse quadradinho
      De Goiás

      Tudo é fechado
       Separado
       Dissociado

       Ninguém
       amigo
       ninguém
       Ninguém é amigo
       de ninguém

       Meu amor partiu
       No meio do frio
       Me deixou só
       Com essa dor

       Ninguém mais a viu
       Saiu sem se despedir
       E me deixou aqui

       Estou triste
       Esse negro licor
       De morte carregado
       Penetra nos meus olhos

      A escuridão é veneno
      O pranto perde cor
      Quando toca a face

      Nessa noite tão fria
      Minha voz se afina
      Meu corpo treme
      Minha alma geme

      No meio desse frio
      Nada é mais pueril
      Do que desejar
      O que não há

      Desisti de ti
      Desapareci
      No torvelinho
      desse frio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...