sexta-feira, 26 de julho de 2013

A você que parte

   Você que parte hoje
   de mãos dadas
   com esse crápula

   Você que hoje ri
   com essas ciladas
   que você manipula

   Esqueça que existo
   Saía de perto de mim
   Não quero você aqui

   Siga com o seu par
   para bem longe
   onde eu não possa olhar

    Perdi sem querer
    As rimas
    por culpa de você

    Vá beijar em outro lugar
    Não na minha frente
    Pare de me torturar

     A sua presença
     Dói a minha cabeça
     Deixe-me só

    Esqueça que eu existo
    Saía perto de mim
    Não quero você aqui

    A tinta se foi
    O tinto também
    Deixe-me só
    Deixe-me aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...