domingo, 21 de julho de 2013

Procura-se o meu amor

Procura-se o meu amor
Nesses versos de longe
Sem rima e métrica
E nenhuma sinfonia

Abro o catálogo
e busco vários nomes
Acho alguns, mas
não acho o dela

Ela era tão amável
Que nem me deu
o seu telefone
Mas que maldade!

Sem rancor
Procuro seu nome
Na prima vida
Acharei? Não sei

Meu amor
é doce
Tem olhos largos
E cabelos escuros

E bonita? Sim ela é
Ah quem diga que
mais bonita é
como ela é

Não estou rimando
Procuro seu nome
Não meros versos
Mas não me deixou telefone

Por quê? Eu não entendo
Você nunca mais apareceu
Agora estou só
E você está longe

Não achei seu nome
Te devo um café
Acharei? Não sei

Nem estou aqui
Nem estou ali
Estou à sua procura

Como é, como está?
Isso não sei dizer
Enfim, cadê você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...