sábado, 29 de setembro de 2012

Cansaço

        Estou cansado, cansado de tudo, simplesmente cansado.

           Cansado de prosa, poesia, estou cansado até de teoria.

         Estou cansado de toda essa picuinha, queria me isolar, passar um bom tem numa praia deserta ou mesmo no mato; não aguento mais isso, não aguento mais.

          Estou cansado de conversar com pessoas que não gosto, conviver com pessoas que eu odeio, estou cansado das pessoas.

           Mas o que mais me cansa é lembrar do passado, das escolhas que eu fiz e não poder fazer nada para mudar, e agora vendo o futuro, tenho medo de seguir o mesmo caminho.

            Estou cansado de ficar tolo em períodos sazonais do ano por amor, e mais que isso me machucar com isso. Isso sim é que estar cansado.

           Não importam as oito horas todo dias que passo fora de casa, os dias sem dormir, as noites sem escrever, nada disso importa, o que importa é que não aguento mais tudo isso.

            Enfim, o que eu estou mais cansado com certeza é dessa conversa, pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...