quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Passeio de outubro

Passeio de outubro, sua velha recordação
Lembre-se outras vezes não ter esquecido .
Eles plantaram rosas em seu caminho
E colocaram filetes de mel.

Passeio de outubro, uma breve recordação
Seus desejos duros como o aço
Seus beijos mais doces que um abraço


E naqueles ipês , debaixo das sombras,
Dormia um bom menino que realmente queria.
Que existissem violinos rimado suas canções,
E beber cada vez mais o néctar dos seus lábios.

Lembro-me de uma noite muito pálido , disse :
Eu não sei o que está no meu peito ,
Mas naquela noite eu tinha
Uma longa felicidade, quase ilusão .

Passeio de outubro, sua velha recordação
Lembre-se outras vezes não ter esquecido .
Eles plantaram rosas em seu caminho
E colocaram filetes de mel.

Seus bojos dourados que beijavam meu corpo ,
Suas luzes coloridas  a que joguei minha ansiedade
E assim que seu sorriso passou por mim e eu queria perguntar
Como é possível viver sem te amar?

Eu vi a mesma árvore onde a gente namorou
Onde hoje um pequeno pardalzinho hoje medita
Penso em seus doces lábios molhados
E disse : eu testemunhei, aqui um amor nasceu .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...