quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A chuva bate nas telhas

A chuva bate nas telhas,        ;       ;       ;         ;        ;          ;         ;        ;
a chuva bate bem devagar                ;         ;        ;         ;          ;        ;
as gotas batem sobre meu coração        ;         ;        ;          ;         ;        ;
A pele se arrepia; A lembrança pontua       ;        ;         ;          ;        ;
A chuva bate bem  no vidro da minha janela    ;        ;          ;         ;        ;
E tal como bate,                               toca o  meu   rosto      ;         ;        ;
Fazendo-me                                      lembrar da chuva   ;        ;        ;
Que prendeu                                     Dois namorados         ;         ;        ;
Um ao outro                                     Outro ao primeiro  ;         ;        ;
E como chovia naquele dia — Chovia   muito por sinal        ;         ;        ;
E impulsivamente a moça disse: "Vamos ficar na chuva"  ;         ;        ;
E ela logo tremeu  diante a   tempestade  que  se  abria        ;        ;        ;
Tempestade essa que se abria;  Tudo  estava  cinzento   ;         ;        ;
E de repente  o rapaz a puxou para a chuva e correram       ;        ;        ;
Correram muito bem na chuva, brincaram como nunca   ;         ;       ;
Como duas crianças; E ela corria dele, e ele corria atrás     ;         ;       ;
Sorriam; Corriam; Brincavam; Se olhavam; Se amavam ;         ;       ;
Todo dia que chove eu lembro do dia   que  os dois se       ;         ;      ;
Abraçaram e se beijavam em meio   da   chuva  gelada  ;        ;        ;
E quando lembro desse dia,  penso que não foi comigo      ;         ;      ;
Mas foi e tenho muita, imensa de   vontade  de  chorar  ;        ;         ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...