quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Caminhada empírica

Caminhozinho que o tempo levou
Eles nos viram juntos passar um dia
Eu vim uma última vez
para dizer-lhe minhas desgraças.

Caminhozinho, então você estava
Recheado de cores e juncos em floração
Uma sombra em breve te consumirá
Uma sombra como eu.

Desde que fui
Eu vivo em tristeza
Meu amigo
Eu vou outra vez

Desde que fui
Eu nunca mais
Vou seguir seus passos
Me perdi de vez

Todas as tardes
Corria feliz por seus ladrilhos
Comemorando o meu amor
Não torna mais acontecer

O seu chão chora meu desespero
Caminho aberto nas árvores
A mão do tempo apagou os rastros
A chuva deixou apagar as velhas pegadas


Desde que fui
Eu vivo em tristeza
Meu amigo
Eu vou outra vez

Desde que fui
Eu nunca mais
Vou seguir seus passos
Me perdi de vez

O seu chão chora meu desespero
Caminho aberto nas árvores
A mão do tempo apagou os rastros
A chuva deixou apagar as velhas pegadas

O passado se enterra
As árvores crescem
E o caminhozinho no meio desse parque
Desaparece de vez

Desde que fui
Eu vivo em tristeza
Meu amigo
Eu vou outra vez

Desde que fui
Eu nunca mais
Vou seguir seus passos
Me perdi de vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...