segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Algo que me faz sentir alguma coisa

       Vamos esquecer, vamos esquecer tudo aquilo que foi dito. O amor perdido, o coração mordido.

        Vamos esquecer antigos amores, as tristes dores, vamos agora falar de flores.

       Você me ama? Eu não sei dizer. Eu te amo? Acho que sim?

        Que fazemos nós dois nessa vida,fazemos algo bom? Fazemos algo ruim?

       Não sei, só sei que essa é a minha vida, esse copo de vodka vazio... Nem tenho mais coragem de dizer o que eu sinto: Gosto de você, mas sou essa criatura que se machucou de mais.

        Estou destroçado, e nada parece mudar isso, não faz mal, acho que gosto de você. Você gosta de mim?

         Você não me dá chances para dizer isso, talvez não deva mesmo me dá-las. Você gosta de outro? Diga-me com toda a certeza... Acho que sim, você deve gostar de outro e não de mim.

         Quem gostaria de alguém como eu, sem graça e sem qualquer amor próprio, que conversa ao mesmo tempo que fica calado, que não fala coisa com coisa e se dedica a rimar todo dia. Ah,te encontrei hoje, no corredor da vida: Estava com pressa e quase a deixei passar por despercebido, enfim, parei pra conversar um pouco com você, minha querida.

        Não gosto de conversas, mas gosto de ouvir sua voz, de vê-la falando. Não gosto de pessoas, mas gosto de você. Que estranho, não? O amor nos leva a tais loucuras.

         Será que estou amando? Essa vida é tão louca que às vezes me engana, mas o legal que sinto algo estranho, algo bom, quando fico perto de você. Será seu perfume, será o seu cabelo, ou serão suas ações. Sim, você minha cara, sempre toma a iniciativa, é nisso que vejo algo especial em você, talvez.

         Hoje falo isso, amanhã não sei. Essa vida me traz tristezas que deixei de ter certezas em tudo que digo, mas algo no meu peito bate mais forte quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...