quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Beleza me contagia

Pode parecer meio presunçoso, mas acabei por fazer um ranking das garotas mais bonitas que eu acho na midia, como um todo. Um TOP TEN.
A delicadeza da pele, o olhar sedutor, o penteado do cabelo, essas coisas simples me contagiam, estou até sem palavras para descrever um momento como esse, mas vamos lá...

RANKING

N° 10
Rachel Weizs
Quem não se lembra dessa beldade dos filmes A Mumia e Circulo de Fogo?

N°9
Karen Allen



Essa não é tão conhecida, mas eu gosto dela porque ela sempre me fascina quando vejo os Caçadores da Arca Perdida.
N° 8
Brooke Shields




A menina do filme mais famoso da Sessão da Tarde, A Lagoa Azul, ela é única que salva aquele Filme tipo B


N° 7
Katie Holmes

Eu gosto do tipo meio colegial dela, é uma pena que ela seja do Tom Cruise

N° 6
Sophia Loren

Quando jovem, porque hoje ela parece uma Mumia.
N°5
Megan Fox

É a beleza sedutora dela que salva um filme ruim como Transformers


N°4
Irmãs Deschanel (Zooey e Emily)
Afinal por que só uma, não é mesmo? : )


N°3
 Maria Sharapova
 
O melhor que a Mãe-Russia pode dar, se fosse por mim essa enquente podia ser só sobre as russas. Veja como ela segura a raquete.


N° 2
Gisele Bündchen

 
Ela pode ter o rosto mais aureo do mundo, mas eu não a considero a mulher mais bonita para mim.

N°1


Tchan!Tchan!Tchan! (solinho de Mozart)
Katy Pery
Afinal ela beijou uma garota e gostou (I kissed a Girl), a música dela pode até sofrível de se ouvir, mas ela é uma gata (por mais que digam que ela não conhece a moda, eu gosto do jeito dela) :) :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...