terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Isabela

Formosa donzela
És tu aquela
Dona da querela
Senhora da mazela

Minha Isabela
És a mais bela
Ninfa que sela
Tal triste coração

Aqui espera
O que tanto ela
No meu coração fizera
Meu amor ainda é dela

Oh! Isabela
Triste dor
A qual o tempo não zera

Lembro como amar era
Nessa paixão sincera
A noite se encerra

Meu coração se incinera
És tu, minha Isabela
A paixão que serra
Esse tristonho coração

Isabela, minha Isabela
Minha querida, minha amada
Minha doce Isabela
Meu coração ainda bate
Pela das musas mais bela.

Isabela, a mais bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haber e o uso da ciência para o "bem" e para o "mal"

A figura mais controversa pra mim na história da Ciência não é Oppenheimer (pai da bomba nuclear), nem Alfred Nobel (criador da di...